#DIOPELOHAITI: Em maio tem gincana

24/11/2015 12:32:21 - Por Camila Oliveira
Representantes da 2ª série do Ensino Médio se reuniram com as coordenações Pedagógica, de Disciplina e Comunitária, juntamente com uma representante do Serviço de Orientação Educacional (SOE), para discutir a Gincana do Colégio Diocesano que terá início dia 8 de maio. Os alunos receberam orientações sobre o evento, período de inscrição, quantidade de participantes que as equipes devem ter entre outras informações descritas no regulamento do evento, que foi entregue aos representantes.
As inscrições acontecerão nos dias 14 e 15 de abril, no horário do intervalo, na sala da Coordenação Comunitária. Os coordenadores das equipes devem apresentar o nome escolhido, a lista dos participantes, que podem ser no máximo 150 por equipe e o valor das inscrições (5 reais por pessoa). Foi realizado um sorteio que dividiu as turmas em duas equipes: uma compreende as turmas A e D e a outra as turmas B e C. Participam da gincana alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.
Dando continuidade à campanha de arrecadação de fundos para o Haiti, que esse ano visa a valorização do trabalho do professor, aos alunos foi incumbida a missão de mobilizar os demais para garantir participação ativa. Criatividade e solidariedade são as palavras de ordem na gincana esse ano.
A primeira prova da gincana é a Caminhada #DIOPELOHAITI, dia 26 de Abril. Cada equipe deve organizar o maior número de participantes, incluindo membros da própria equipe, família, professores, ex-alunos, alunos do ENOD, alunos do infantil e outros convidados. Na ocasião, serão vendidos kits para arrecadar fundos para o Haiti.​​

Deixe um comentário

0 Comentário