O Colégio São Francisco de Sales – Diocesano e Colégio Diocesano Infantil, são mantidos pela Associação Antônio Vieira (ASAV) certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), nas áreas de educação e assistência social, desenvolve o Programa de Inclusão Educacional e Acadêmica (PIEA), oferecendo Bolsas de Estudo conforme vagas disponíveis por etapa de ensino dentro do período letivo e que se enquadram nos critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 187 de 16 de dezembro de 2021.

Olá! Você irá acessar o Tutorial para Preenchimento do Formulário Socioeconômico Web, disponível no site do Colégio. Leia atentamente as orientações abaixo antes de iniciar. Elas facilitarão o correto preenchimento dos dados e informações do candidato, pais e (ou) responsáveis, que são OBRIGATÓRIOS.
O primeiro passo será acessar a página do Formulário Socioeconômico Web, na segunda página do Manual terá um link para o acesso ao formulário. Clique e em seguida será solicitado colocar o login e senha, onde no espaço login deverá ser colocado o número do código de pessoa do aluno (disponível no serviço social) e a data de nascimento completa (somente números) como senha.
Ressaltamos a importância da entrega completa dos documentos na entrevista, pois eles são de suma importância para a análise do processo.
Para maiores informações, envie um e-mail para ss.juliana@diocesano.asav.org.br ou mande mensagem via WhatsApp (86) 99409-6679.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo