Histórias e encantos na Feira de Livros do Diocesano

A XI Feira do Livro do Diocesano, que acontece no período de 07 a 11 de abril, transformou a quadra de esportes do colégio em um picadeiro para homenagear a autora Roseana Murray e mais especificamente sua obra O Circo, onde descreve com poemas esse mundo mágico.
“Escolhemos como tema inspirador para as leituras e produções dos alunos, a obra de Roseana que é considerada uma das mais importantes poetas contemporâneas em poesia para crianças e jovens e suas obras fazem parte do universo literário do nosso colégio”, conta Rosemere Imperes, coordenadora da Feira.
Nos dias do evento, o público pode visitar os 17 stands que oferecem vasta literatura infanto-juvenil e apreciar o sarau É Hora de Poesia, realizado pelos alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. (Confira álbum de fotos)