Projeto do Diocesano comanda caminhada contra violência a idosos

O Projeto Antônio Carneiro, que há 4 anos presta auxílio a idosos, fez a diferença na 3ª Caminhada pelo Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, realizada em Teresina na manhã dessa segunda-feira (16.06).
O evento teve início com uma missa, às 8 horas, na igreja São Benedito. O adro serviu de ponto de concentração para a caminhada onde o grupo de idosos do Projeto Antônio Carneiro promoveu o esquenta, comandando uma roda de capoeira.
A caminhada seguiu pelas ruas David Caldas e Coelho Rodrigues, com finalização na Praça Rio Branco. No local de chegada, as entidades organizadoras do evento protagonizaram apresentações artísticas de dança, música e teatro.
 Conheça o Projeto Antônio Carneiro

Veja álbum de fotos