05.08.19

Diocesano promove atividades esportivas para pais

As modalidades são futsal e basquete.

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Colégio Diocesano irá realizar três dias de Atividades Esportivas. As disputas ocorrerão nos dias 12, 13 e 14 de agosto nas modalidades futsal e basquete. Para participar, basta fazer a inscrição disponível no curso “Dia dos Pais”, no Portal Moodle, até o dia 8 de agosto.
Pais de Estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio podem realizar a inscrição gratuitamente, informando o nome completo e a modalidade a qual desejam competir. As partidas ocorrerão sempre das 18h30 às 20h30 no Colégio Diocesano.

Clique aqui para acessar o Portal Moodle e fazer a inscrição!