04.02.21

Crianças do 1º aninho EF participam de dinâmica de acolhida

As crianças do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Diocesano e Diocesano Infantil – D&D participaram de uma dinâmica promovida pelo Diretor Geral, Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ. A atividade tinha como objetivo passar de forma lúdica e interativa mensagens de acolhimento para o ano letivo de 2021.

Na dinâmica, com o auxílio de uma matrioska (boneca russa), o Diretor Geral explicou aos pequenos sobre os 5Ss que devemos carregar conosco: a Segurança, a Seriedade, a Serenidade, a Sabedoria e a Solidariedade, ressaltando que eles são interligados por protegerem uns aos outros e por terem em comum um sentimento: o Amor.

Confira as imagens!