24.11.15
Alunos do Diozinho passeiam pela Floresta Encantada
A Semana da Criança no Diocesano Infantil traz muitas novidades para os alunos. Desde segunda-feira, eles participam de atividades para celebrar a data do 12 de outubro. Nesta terça-feira, os pequenos do Maternal conheceram a Floresta Encantada.
O espaço foi montado na área de lazer do colégio e reúne personagens dos clássicos infantis e animais em meio a natureza. Enquanto visitavam o local, os pequenos ouviam histórias e cantavam. Os alunos do Infantil I lancharam com os amigos em um piquenique na floresta.
Continue lendo
-
11.03.26Estudantes elegem novos líderes de turma no Colégio Diocesano; posse ocorrerá no aniversário de 120 anos da escola
-
09.03.26No Dia Nacional do Livro Didático, CDI destaca a importância do material na formação inicial
-
09.03.26120 anos de história: mulheres constroem o presente e futuro do Colégio Diocesano
-
20.02.26Posse do novo Superior Provincial dos Jesuítas do Brasil será transmitida ao vivo neste sábado (22)