09.06.18

Provincial da BRA visita as obras da Companhia de Jesus em Teresina

O padre João Renato Eidt, SJ, provincial da Província do Brasil (BRA), está em Teresina. Ele veio para visitar as obras e permanece até segunda-feira. A vinda à capital faz parte da sua missão de acompanhar as atividades do Núcleo Apostólico. O provincial esteve reunido com as equipes pedagógica e administrativa dos colégios Diocesano e Diocesano Infantil, da Rede Jesuíta de Educação (RJE). Estará visitando também a Escola Santo Afonso Rodriguez (ESAR) e Escola Padre Arrupe.Na reunião, acentuou a missão de que os colégios da Companhia de Jesus sejam, cada vez, mais lugar de transformação evangélica da sociedade e da cultura por meio da formação de homens e mulheres competentes, conscientes, compassivos, comprometidos e criativos.