19.06.18

Programe-se para as férias: Leia mais!

Durante as férias de julho, o Colégio Diocesano estimula a leitura por meio de alterações nos prazos para devolução dos livros locados na biblioteca da escola. Os exemplares emprestados entre 18 de junho e 11 de julho poderão ser devolvidos na primeira semana de agosto sem cobrança de multas. Cada estudante pode levar para casa até três livros. Para efetuar o empréstimo de livros, os estudantes precisam informar o nome e data de nascimento. A biblioteca funciona de segunda à sexta no horário de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h30. O espaço estará aberto até 11 de julho, retornando às atividades em 1º de agosto. A biblioteca do Diocesano possui mais de 26 mil exemplares disponíveis – entre livros, periódicos, CDs e DVDs. O acervo é dividido em dez seções: Periódicos, Obras de referências, Acervo geral, Biblioteca do professor, Biblioteca Padre Florêncio, Literatura infanto-juvenil, Acervo do Piauí, Acervo clube do cinema de Teresina, Acervo em braile e Obras raras.