Planejamento de Ensino na Jornada Pedagógica

Dialogando com o corpo docente sobre planejamento de ensino, o Ir. Raimundo Barros, SJ, diretor geral do Colégio Diocesano e a prof.ª Margareth Santos, diretora acadêmica, retomaram as atividades da Jornada Pedagógica 2015, depois do Retiro Espiritual dos professores, que aconteceu entre os últimos dias 13 e 16.

Após a discussão, eles se reuniram em grupos, por áreas de conhecimento, para a realização de oficinas sobre a temática debatida no dia.

A contribuição cultural desta manhã ficou por conta do grupo Fulô do Sertão, formado por cinco garotas, Adnaiane, Écori, Vanessa, Denise e Tauana, que é ex-aluna do Colégio Diocesano.
[srizonfbalbum id=40]