“Papai bate um bolão!” revela craques

Com muito entusiasmo, os pais dos alunos do Infantil II aderiram ao chamado dos filhos e demonstraram muita habilidade, técnica e intimidade com a bola, ao participarem do projeto “Papai bate um bolão!”, festival de futsal promovido pelo Colégio Diocesano Educação Infantil na manhã desta terça-feira (20.09).
O festival fez parte das atividades desenvolvidas pelo Diocesano, durante todo o mês de agosto, em homenagem aos pais. Após a colhida e a execução do hino nacional, deu-se início às competições. Os pais, incentivados pela torcida dos filhos, esmeraram-se em passes, dribles e show de gols que encantaram a torcida.
Cinco equipes das turmas A, B, C, D e E disputaram na competição que ocorreu em duas etapas. Os pais dos alunos do Infantil II, turma “A” venceram a partida final disputada no turno manhã e os vencedores da tarde foram os pais da turma “D”.
“Essa foi uma competição em que todos saíram vencedores, afinal o verdadeiro objetivo é a confraternização entre pais e filhos, entre as famílias e a escola”, comemora Jovina Nascimento, coordenadora do Diocesano Educação Infantil.