Núcleo de ex-alunos realiza campeonato esportivo

O Núcleo de Ex-alunos do Diocesano (NEXDIO) realizará, nos dias 16 e 17 de agosto, no ginásio do Colégio, o II CAMPEONATO X-DIO, com as modalidades vôlei, basquete, handebol, futsal e games.
As competições têm como finalidade promover a integração de ex–alunos e funcionários de todas as gerações, além de arrecadar fundos em prol das ações sociais desenvolvidas ou ajudadas pelo Núcleo.
Todas as informações referentes às inscrições e normas do Campeonato estão disponíveis no regulamento que pode ser acessado pela fun page do NEX ( www.facebook.com/nexdiocesano?fref=ts.)