Encenação no Domingos de Ramos

No Domingo de Ramos, jovens da Casa Magis e ex-alunos do Colégio Diocesano participaram da procissão e missa de Ramos da Catedral de Nossa Senhora das Dores.

Os jovens apresentaram a encenação sobre o lema da Campanha da Fraternidade de 2015 “Eu Vim Para Servir”, inspirada nos gestos do jesuíta, o papa Francisco.

A procissão e a missa foram presididas pelo arcebispo metropolitano de Teresina, D. Jacinto Furtado de Brito Sobrinho. Além do pároco da Catedral  padre Osório, também participaram o padre Marcelo Costa, diretor de Pastoral do Colégio Diocesano e integrantes da comunidade educativa da instituição estiveram presentes no início das celebrações da Semana Santa.

[srizonfbalbum id=55]