Diocesano realiza Concurso Cultural em comemoração ao Bicentenário da Restauração da Companhia de Jesus

Com o intuito de incentivar a produção e expressão cultural no âmbito do colégio, o Diocesano institui e abre inscrições, no período de 14 a 30 de maio, para o Concurso Cultural em comemoração ao Bicentenário da Restauração da Companhia de Jesus, através dos departamentos de ensino de História, Arte e Língua Portuguesa.
Podem participar do Concurso Cultural os estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental regular e os de 5ª à 8ª série do Ensino Noturno (ENOD) do Diocesano, nas categorias: Redação, Poema, HQ, Pintura, Cartum, Desenho, Fanzine, Paródia e Vídeo.
A premiação, para todos os estudantes classificados nos três primeiros lugares de cada categoria, será uma viagem cultural à cidade de Salvador – BA, para conhecer e visitar lugares de memória da presença jesuíta, e exposição dos trabalhos na Feira de Conhecimento do Diocesano (DIOFEIRAC) em agosto de 2014.
Veja o edital