Diocesano investe em melhorias

O Colégio Diocesano está pronto para receber os alunos na segunda-feira, 3 de agosto. No período das férias escolares, o prédio da escola passou por reformas. Nesta etapa, estão sendo concluídas as salas de apoio pedagógico, de reuniões, de gestão de pessoas, as novas salas do Serviço de Orientação Educacional e de Departamento.

As quadras esportivas também ganharam novo visual. Os banheiros próximos ao Laboratório de Química e Informática passaram pela segunda etapa de reforma. A primeira fase da reforma nos banheiros da piscina foi finalizada, assim como a nova sala da Pastoral.