23.12.20

D&D deseja a você um Feliz Natal e Boas Festas!

Neste fim de ano, o Colégio Diocesano & Diocesano Infantil preparou duas mensagens de Natal a todos que fazem parte da nossa comunidade educativa! Confira os vídeos abaixo:

Mensagem de Natal do Diretor Geral, Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ

Em vídeo, o diretor geral Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ, nos instiga a contemplar – junto ao Evangelho – sobre nossa trajetória nesses últimos 12 meses e a renovarmos nossas esperanças para 2021.

Jingle de Natal D&D

No vídeo acima você confere o Jingle de Natal do Colégio Diocesano & Diocesano Infantil! A letra é composição das estudantes Ana Carolina Lopes Ferraz Nunes e Mariana Soares Martins Santos, ambas da 3ª série do Ensino Médio.