04.05.21

Ato Conjunto de Posse dos Colaboradores marca 4ª entrega comemorativa aos 18 anos

Concretizando a 4ª entrega das ações em comemoração ao aniversário de 18 anos do Colégio Diocesano Infantil, foi promovido na última segunda-feira, 3 de maio de 2021, o Ato Conjunto de Posse dos Colaboradores da Unidade CDI. Na ocasião, além de ser dado posse aos profissionais em suas novas funções, também foi realizada a recolocação de gestores e lideranças em seus cargos.

Na oportunidade, foram empossadas a Técnica de Enfermagem, Aylla Araújo Falcão; a Pastoralista, Constância Vieira; a Assistente de Coordenação, Mayra Karina Carvalho e o Assistente de Comunicação Institucional, Brendo Veras. Já as Coordenadoras Pedagógicas, professoras Deborah Helany e Eva Barros, e a Coordenadora Geral, professora Luiza Maria Ferreira, tiveram suas portarias relidas pelo Diretor Geral, Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ. Além do grupo de coordenadoras, a Auxiliar Administrativa Carla Helena, a Psicóloga Educacional Cássia Dias e o Supervisor de Limpeza Luiz Santos também foram recolocados em seus cargos durante a cerimônia.

Durante a entrega dos novos crachás para os colaboradores empossados e recolocados, o Diretor Geral Ir. Epifanio, SJ ressaltou a simbologia do momento. “Com a maioridade do Colégio Diocesano Infantil, percebemos que este é o momento de estarmos ainda mais fortalecidos. E o maior símbolo de entrega que poderíamos dar, nesses 18 anos, é o coletivo: a equipe que está sendo robustecida, seja pelos colaboradores que estão mudando de função, que estão chegando agora ou que estão sendo recolocados”, pontuou.

Confira as imagens do Ato Conjunto de Posse dos Colaboradores da Unidade CDI clicando aqui.