01.11.23

Alunos preparam homenagens e emocionam no Dia dos Pais

Celebrar o Dia dos Pais é exaltar todos aqueles que assumem a paternidade como dom e graça recebida de Deus, para propagar, promover e proteger a vida.

O Diocesano preparou uma semana de vivências afetivas, e os alunos capricharam nas homenagens que emocionaram a todos.

Missa, apresentações culturais, dança, música, brincadeiras e até ginástica laboral fizeram parte da nossa programação em homenagem anos nosso pais.

Quer conhecer mais dessas histórias. Clica aqui e vem conferir essa homenagem super especial feita pelos alunos para os seus papais.

Clique aqui e confira!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no Dió.

Feliz Dia dos Pais aos parceiros na caminhada!