Alunos do Diocesano Infantil visitam prédio da Praça Saraiva

Os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental do Diocesano Infantil visitaram o prédio do Colégio Diocesano na Praça Saraiva esta semana. A atividade faz parte do processo de preparação para familiarizar os alunos com o ambiente onde irão dar continuidade aos estudos em 2016, quando começarão o 2º ano do Ensino Fundamental
Os alunos foram recebidos pelas orientadoras educacionais do colégio. As crianças aproveitaram o tempo para num passeio conhecer as futuras salas de aula, laboratórios, capela, barco da leitura, parquinho e ginásio. A atividade encerra com uma reunião dos pais de alunos no Colégio Diocesano.
Confira mais fotos