01.08.23

Acolhida marca o retorno das aulas no Dió e Diozinho

As aulas do Diocesano e Diocesano ensino infantil retornaram nesta terça-feira(01). No prédio Diocesano São Francisco de Sales pais e alunos foram recepcionados na entrada com muita alegria pela equipe pedagógica. Os alunos participaram também de um momento com música e dinâmicas interativas. Já no prédio Diocesano Infantil o segundo semestre iniciou com uma grande aventura! No primeiro acolhimento a turma do Diozinho e a liga da justiça ensinaram sobre união e solidariedade.

CONFIRA AQUI AS FOTOS DA ACOLHIDA DO COLÉGIO DIOCESANO SÃO FRANCISCO DE SALES