Encenação no Domingos de Ramos
No Domingo de Ramos, jovens da Casa Magis e ex-alunos do Colégio Diocesano participaram da procissão e missa de Ramos da Catedral de Nossa Senhora das Dores.
Os jovens apresentaram a encenação sobre o lema da Campanha da Fraternidade de 2015 “Eu Vim Para Servir”, inspirada nos gestos do jesuíta, o papa Francisco.
A procissão e a missa foram presididas pelo arcebispo metropolitano de Teresina, D. Jacinto Furtado de Brito Sobrinho. Além do pároco da Catedral padre Osório, também participaram o padre Marcelo Costa, diretor de Pastoral do Colégio Diocesano e integrantes da comunidade educativa da instituição estiveram presentes no início das celebrações da Semana Santa.
[srizonfbalbum id=55]
Continue lendo
-
09.03.26No Dia Nacional do Livro Didático, CDI destaca a importância do material na formação inicial
-
09.03.26120 anos de história: mulheres constroem o presente e futuro do Colégio Diocesano
-
20.02.26Posse do novo Superior Provincial dos Jesuítas do Brasil será transmitida ao vivo neste sábado (22)
-
20.02.26Três histórias, um propósito: egressos do Diocesano celebram formatura em Medicina na UFPI