XII Sarau do Diocesano – Educação Infantil

Dia 05 de dezembro, as turmas do primeiro ano do Ensino Fundamental do Colégio Diocesano Infantil encerraram suas atividades com a realização do seu XII Sarau, este ano, homenageando o Bicentenário da Restauração da Companhia de Jesus e a caminhada de luta dos Jesuítas por uma educação baseada em valores apostólicos. O Sarau reuniu diversas modalidades culturais, com a apresentação de canto coral, musical e peça teatral, além do  lançamento do livro das turmas.  O lançamento do livro “DESCOBRINDO A ARTE DE ESCREVER JUNTO COM A COMPANHIA DE JESUS” é a materialização do processo de conhecimento das crianças referente às letras e ao mundo. Veja abaixo a versão digital do livro.

[srizonfbalbum id=35]