22.08.20

Venha ser Diozinho em 2021: As inscrições estão abertas!

Estão abertas as inscrições para o processo de admissão de novos alunos, do Infantil 1 ao 1º ano do Ensino Fundamental, com ingresso em 2021. Elas poderão ser realizadas no período de 24 de agosto a 29 de outubro, pelo link integrado ao banner na página principal do site do Diocesano Infantil ou acessando o link abaixo.
As admissões dos novos estudantes acontecerão mediante aprovação em teste de sondagem (avaliação das habilidades e competências do candidato), no caso de admissão para as turmas do Infantil 5 e 1º ano EF, e entrevista virtual agendada com os candidatos, pais e/ou responsáveis, para todos os segmentos.
Este ano, o Diocesano Infantil ainda oferta a matrícula no Tempo Integral para todas as turmas. Para saber mais detalhes, confira o edital abaixo!
Edital – Processo de admissão de novos alunos
Faça sua inscrição!