Resultado da primeira fase do processo seletivo

O resultado da primeira fase do processo seletivo está disponível. Os candidatos classificados com dia e horário agendado deverão comparecer à entrevista na sede do Colégio Diocesano (Praça Saraiva) ou na do Diocesano Infantil (rua Benjamin Constant), de acordo com a inscrição feita. A presença do candidato é obrigatória na entrevista.
O resultado final do processo seletivo para todas as séries será divulgado no dia 27 de novembro no site e na secretaria do colégio. As matrículas dos alunos aprovados serão feitas no período de 30 de novembro a 10 de dezembro na secretaria do colégio.
Confira os classificados nos links abaixo:
Resultado Diocesano Infantil (clique aqui)
Resultado Colégio Diocesano (clique aqui)