Padre Pedro Maione celebra para ex-alunos nesse domingo

Neste domingo (26) haverá missa para ex-alunos e seus familiares, às 10h30min na capela do Colégio Diocesano. A missa é uma das atividades proposta pelo Núcleo de Ex-Alunos do Diocesano (NEX) com o objetivo de reunir os amigos para celebrarem a eucaristia. A missa será presidida pelo padre Pedro Maione, SJ. As celebrações acontecem mensalmente, no último domingo do mês.
O NEX retomou as atividades em 2006, com objetivos como a promoção da espiritualidade, por meio do apoio do Centro Inaciano de Espiritualidade (CIES/Teresina); formação de um banco de competências no campo social, que consiste em agregar ex-alunos voluntários de diversas profissões e prestar atendimento à população, criação da homepage do NEX-Diocesano (www.nexdiocesano.com.br), na qual o ex-aluno se cadastra e tem acesso a textos para reflexão, obras sociais atendidas pelo NEX e a um banco de fotos de antigos alunos de várias épocas.
Visite o Facebook do NEX aqui.