23.07.20

Momento Cultural do Diozinho anima as crianças antes do início do recesso

Juntos conseguimos superar os desafios desse ano, mesmo estando fisicamente distantes. Diante disso, nada melhor do que celebrarmos juntos o início do recesso com muita música, diversão e aprendizado! Por isso, amanhã, 24 de julho, será promovido o 1º Momento Cultural do Diozinho, das 9h às 11h, pelo aplicativo Teams (o link foi enviado às famílias do Diocesano e Diocesano Infantil). Papais, mamães, vovós, todos estão convidados para prestigiar o momento que será recheado de atrações como a banda Reman Reman, além de relembrarmos juntos algumas das contações de história e aulas mais divertidas desse primeiro semestre.
1º Momento Cultural do Diozinho
Dia: 24/07