Kit da Caminhada da Fraternidade à venda no Diocesano

A 20ª Caminhada da Fraternidade está chegando! O Colégio Diocesano é um dos pontos de vendas do kit, que custa R$ 20,00 e está sendo vendido na tesouraria. A caminhada vai acontecer dia 14 de junho, com concentração a partir das 7h da manhã na Igreja São Benedito.

“Servir é o nosso caminho” é o tema escolhido para a 20ª edição da Caminhada da Fraternidade da Arquidiocese de Teresina (PI). A temática da Caminhada da Fraternidade de 2015 remete ao lema da Campanha da Fraternidade deste ano, “Eu vim para servir”.

Os recursos arrecadados com a venda de materiais da caminhada são revertidos nos trabalhos de entidades como o Lar da Fraternidade, que ampara portadores do vírus HIV/AIDS; o Lar de Misericórdia, que abriga pessoas carentes que vão à capital do Piauí em busca de tratamento de saúde; e o Centro Maria Imaculada, que atua na reabilitação de portadores de hanseníase.