Inscrição para as Seleções Esportivas do Diocesano

No próximo dia 19.02 (quarta-feira), das 8h às 18h, estarão abertas, no site do colégio, inscrições para as seleções esportivas do Colégio Diocesano, nas modalidades handebol, voleibol, futsal e basquetebol, para alunos na faixa etária de 12 a 17 anos (nascidos no período de 01 de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2002).
A inscrição e a participação nas seleções esportivas serão gratuitas, bastando aos alunos interessados o atendimento a alguns requisitos, indicados nos esclarecimentos e orientações apresentados no link: Seleções Esportivas do Diocesano.
A formação de Seleções Esportivas do Diocesano é um projeto de incentivo à prática do esporte e ao desenvolvimento de talentos, objetivando apoiar pedagogicamente o desenvolvimento escolar dos alunos, a partir do reconhecimento e valorização de sua aptidão esportiva. Com sua participação nas seleções, o aluno poderá representar a escola nas competições que integram o calendário esportivo escolar em níveis local, regional e nacional.