09.04.21

Direção Administrativa-Financeira ganha novo espaço

Foi promovida a entrega da chave de mais um novo espaço do Colégio Diocesano São Francisco de Sales e Diocesano Infantil – D&D. Desta vez, a sala da nova Diretora Administrativa-Financeira, Karlyne Sá de Melo. Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Geral, Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ, a Coordenadora de Convivência, Cuidado e Relacionamento, Norma Nahmias e o Assessor Pedagógico, professor Julival Alves, representando a Direção Acadêmica.

Na oportunidade o Diretor Geral, Ir. Epifanio, SJ falou sobre a simbologia na reformulação dos espaços do Colégio, que são adequados à identidade do gestor e/ou setor que passa a ocupar o ambiente. “Queria fazer a memória do caminho de mudanças do local e como o espaço físico traduz a identidade do setor, da função e da pessoa. Nesse novo espaço, trazemos um novo conceito e simbologia. É a ressignificação do ambiente”, pontuou.

A Diretora Administrativa-Financeira, Karlyne Melo, aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança. “Gostaria de agradecer o convite e a oportunidade de mostrar o trabalho que quero desenvolver e intensificar quanto aos futuros de crescimento para o D&D”, ressaltou.

Confira as imagens da entrega clicando aqui