Diocesano inicia preparação da DIOFEIRAC

Alunos, professores e funcionários já estão estão se mobilizando para a DIOFEIRAC 2015. A Feira de Conhecimento, desenvolvida pelo Colégio Diocesano,  acontecerá nos dias 26 de setembro, com exposição dos projetos dos alunos do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental e 3 de outubro, com a participação dos estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental à  3ª série do Ensino Médio.

Este ano, a Feira terá como tema  “Qual o teu projeto para alcançar a paz ?”. Os alunos já estão encaminhando os projetos junto aos professores orientadores. Nesse processo de elaboração de projetos e da feira, os alunos do Ensino Fundamental, manhã e tarde, participaram de uma sessão de fotos, que faz parte de ações que tem por objetivo instigar a reflexão sobre o tema escolhido, fundamentado na educação e na espiritualidade inaciana.
[srizonfbalbum id=102]