Diocesano é medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
O aluno Raian Castelo Branco, que cursa o 9º ano do Ensino Fundamental no Diocesano, ganhou medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), realizada no dia 16 de maio deste ano.
A cerimônia de entrega das medalhas de Raian e dos demais alunos vencedores na OBA aconteceu ontem (09.10) no salão de eventos I do colégio. Ítalo Mateus, João Lucas Saldanha, Mariana Gama e Rafael Freire ganharam medalha de bronze. Já Marcos André Ibiapina foi agraciado com a medalha de prata pelo seu desempenho.
“A Olimpíada Brasileira de astronomia e Astronáutica é organizada anualmente pela sociedade astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB). Os alunos estão todos de parabéns pela conquista. Nós já temos uma tradição nas participações e vitórias nesta competição”, comemora o coordenador do Departamento de Física do Diocesano, professor Itamar Soares.
Continue lendo
-
24.01.25
Conheça o novo app de comunicação escolar do Diocesano
-
22.01.25
Colégio Diocesano lança turma de pré-vestibular
-
24.09.24
Diocesano recebe I Seminário de Inclusão da Pessoa com Deficiência promovido pelo NAP
-
24.08.24
Estudantes do Diocesano recebem premiações da OBMEP durante cerimônia na UFPI