Diocesano é homenageado pela defesa e garantia dos direitos do idoso

O Núcleo de Promoção da Terceira Idade Antônio Carneiro, projeto do colégio Diocesano, recebeu na noite desta segunda-feira (02), no auditório da OAB/PI, a honra ao mérito como reconhecimento dos serviços de promoção na garantia e efetivação das Políticas Públicas dos Direitos da Pessoa Idosa no Estado do Piauí.
A homenagem foi concedida pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Piauí (CEDIPI) e pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) no Dia de Ações de Graças às pessoas e instituições que contribuíram com a defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa.
Estiveram presentes no evento, o diretor geral do Diocesano, Ir. Raimundo Barros, a coordenadora do projeto, Karlyne Melo, a assistente social Juliana Karine e o professor Lucas Carvalho que recebeu o prêmio como representante do projeto, pela atividade de Capoterapia que desenvolve com cerca de cem idosos, uma das atividades expoentes do Núcleo.