Diocesano disponibiliza vídeos e fotos do Arraiá 2014

Estúdio de transmissão na Festa Junina 2014
A Festa junina do Diocesano aconteceu nos dias 6 e 7 de junho na arena montada no colégio, onde alunos do Infantil II à 3ª série do Ensino Médio prestaram homenagens às culturas dos países que disputam a Copa do Mundo no Brasil.
Nas cerca de 50 coreografias, nos mais variados ritmos típicos de cada país, o público da festa pôde conferir a riqueza das suas culturas presente nos figurinos e adereços. Além de aproveitar tudo que há de bom num legítimo arraial, como barraquinhas com comidas e brincadeiras.
E todos os momentos dessa festa tiveram seus registros transmitidos, ao vivo, via site e rede social, pela TV Colégio Diocesano (confira aqui os vídeos). Foram 6 horas de transmissão nos dois dias de arraial.
Um trabalho em conjunto das equipes dos setores de Multimídia e Comunicação do Diocesano que registraram o evento, também, em fotografias que estão disponibilizadas e podem ser conferidas em álbuns, com quase 2 mil fotos, postados no facebook do colégio (confira os links abaixo).