Diocesano 108 anos – Educação, a grande jogada!

À PAZ MUNDIAL

No ano em que acontece no Brasil a Copa do Mundo de Futebol, um dos maiores eventos mundiais que, por sua diversidade de público, se transforma numa verdadeira confraternizaçãouniversal, nós que fazemos o colégio Diocesano nos perguntamos no que o Diocesano contribui para a Paz Mundial?

Com a Educação Inaciana, construindo homens e mulheres para os outros, alicerçada na Justiça e para a beleza da Paz. Essa é a Grande Jogada.

E, em comemoração ao aniversário do colégio, fazendo parte desse clima de celebração, colocamos em prática o projeto de produção de um mosaico no formato da Bandeira do Brasil na quadra central do Diocesano, formado pelas mãos dos alunos, professores e funcionários.

Uma atividade lúdica e cheia de significado para todos os que formam e sustentam a base da Educação Inaciana no nosso estado, por gerações e gerações, há 108 anos.

Colégio Diocesano, Educando para a Beleza da Paz!

Veja álbum de fotos e vídeo