Dio, Diozinho e Projeto Antônio Carneiro em clima de São João

As comemorações juninas se aproximam e o Colégio Diocesano, Diocesano Infantil e Projeto Antônio Carneiro estão em clima de São João. Todos já ensaiam para as apresentações, que este ano mostram as danças e folguedos do Brasil, trazendo elementos da cultura brasileira para o palco. Os funcionários também preparam a ornamentação do espaço com bandeirinhas e balões.
A proposta deste ano tem o objetivo de promover conhecimento da diversidade cultural do país celebrando as  tradições juninas e oferecendo oportunidades de descontração e socialização. O arraiá do Diozinho e Dio acontece dia 26 e 27 e as comemorações do Centro Social Padre Pedro Arrupe serão no domingo 28 pela manhã.
[srizonfbalbum id=104]