20.03.23

Confira o resultado das seleções esportivas do Colégio Diocesano

O resultado das seleções esportivas 2023 do Colégio Diocesano São Francisco de Sales já está disponível para consulta dos atletas e famílias clicando aqui

A formação de Seleções Esportivas do Diocesano é um projeto de incentivo à prática do esporte e ao desenvolvimento de talentos, objetivando apoiar pedagogicamente o desenvolvimento escolar dos alunos, a partir do reconhecimento e valorização de sua aptidão esportiva. Com sua participação nas seleções, o aluno poderá representar a escola nas competições que integram o calendário esportivo escolar em níveis local, regional e nacional.