01.11.23

Colégio Diocesano celebra o sucesso da DIOFEIRAC 2023

No último mês de outubro, o Colégio Diocesano celebrou o encerramento do Projeto SEMPRE com a realização da aguardada DIOFEIRAC 2023. O evento, que aconteceu nos dias 24, 26 e 28 de outubro, foi o resultado de um esforço conjunto de toda a comunidade escolar, destacando o protagonismo dos estudantes e o incentivo ao empreendedorismo social.

A DIOFEIRAC é uma das Feiras de Conhecimento mais significativas do calendário acadêmico do Colégio Diocesano. Este evento se insere no âmbito do Laboratório SEMPRE, que busca o desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos, associadas às diferentes dimensões do currículo e áreas do conhecimento. Um dos principais focos do projeto é enfatizar o protagonismo dos estudantes e o empreendedorismo social, incentivando-os a serem agentes de mudança em suas comunidades.

O Colégio Diocesano está orgulhoso de seu compromisso com o desenvolvimento de cidadãos conscientes e comprometidos, capazes de fazer a diferença em suas comunidades e no mundo. A DIOFEIRAC 2023 é um testemunho inspirador desse compromisso e de como a educação pode ser uma força positiva na formação das futuras gerações.