14.04.21

Bate-Papo com Autores marca o dia na Feira Literária do Diozinho

A quarta-feira, 14 de abril de 2021, foi marcada pelo Bate-Papo com os Autores na 2ª Feira Literária do Diocesano Infantil – “Pequenos Literatos: Memórias do Cirquinho do livro”. Este ano, os autores convidados para conversarem com os alunos do Infantil 4 ao 1º ano do Ensino Fundamental foram o Diretor Geral do D&D, Ir. Marcos Epifanio Barbosa Lima, SJ, Glória Kirinus e Márcia Evelin.

Na oportunidade, os autores responderam perguntas das crianças que estavam no auditório do Diocesano Infantil e das que acompanhavam por meio da transmissão pela plataforma Teams. Entre os questionamentos, curiosidades sobre a criação de obras como “Lá na terra dos contrários… Tudo pode dar certo”, de Ir. Epifanio, SJ, “A flor do pequeno príncipe”, de Márcia Evelin, e “Um Barco em meu Nome”, de Glória Kirinus.

Amanhã, 15 de abril de 2021, será promovida a Ciranda de Leitura com a presença das professoras contadoras de histórias que já fizeram parte do Cirquinho do Livro. No momento, as crianças poderão prestigiar contações dessas e outras histórias encantadoras.

Confira essas e outras imagens da 2ª Feira Literária clicando aqui