01.11.23

Alunos são aprovados para a 2ª e 3ª fases das Olimpíadas Nacionais do Conhecimento

Os alunos do Diocesano estão dando mais um passo em direção à excelência acadêmica e ao conhecimento científico. Confira a lista de nossos alunos aprovados para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências – ONC 2023 e para a 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Física – 2023.

O comprometimento, dedicação e habilidades brilharam intensamente, e toda a comunidade acadêmica está orgulhosa de cada um e nossos alunos. Este é apenas mais um passo de uma jornada incrível de aprendizado e conquistas.

ESTUDANTES CLASSIFICADOS PARA 2ª FASE DA OLIMPÍADA NACIONAL DE CIÊNCIAS – ONC 2023

Camila Feitosa Claudio – 9º Ano do Ensino Fundamental

Pedro René Piauilino Cruz – 9° Ano do Ensino Fundamental