24.01.16

Alunos do ENOD são aprovados em vestibulares

Alunos da 3ª série do Ensino Médio do Ensino Noturno do Diocesano (ENOD) foram aprovados em vestibulares de Teresina. Raiany Aell passou em Enfermagem (Estácio Ceut); Lília Sousa, em Pedagogia (Faculdade de Tecnologia e Educação Superior Profissional – FATESP); Alexsandra Alves, em Filosofia (Faculdade Santo Agostinho); Alefe Frota, em Enfermagem (Faculdade São Gabriel-NOVAUNESC) e Ladislau de Sousa cursará Engenharia de Produção (Faculdade Maurício de Nassau).

O coordenador do ENOD, João Patrício de Carvalho afirma que o ENOD vem cumprindo sua missão de contribuir para o desenvolvimento intelecto, emocional, espiritual e afetivo dos alunos. O projeto do Ensino Noturno que começou em 1997 já beneficiou gratuitamente mais de 3.000 jovens e adultos que não concluíram os estudos no período regular. “O Colégio Diocesano oferece em seu projeto pedagógico uma educação capaz de contribuir para a formação de pessoas sensíveis as transformações do mundo, através da compaixão, da fé e da reformulação de valores”, afirma Patrício.

Raiany Aell Alefe Frota Lília Sousa Ladislau de Sousa Alexsandra Alves