Alunos do ENOD e colaboradores do Diocesano recebem a 1ª Eucaristia

Um grupo de três colaboradores do Colégio Diocesano e 12 alunos do Ensino Noturno do Diocesano (ENOD) receberam o sacramento da 1ª Eucaristia. Dentre eles, dois  foram batizados. A celebração, no sábado, 7 de novembro, reuniu familiares e amigos e foi presidida pelo diretor de Pastoral, padre Marcelo Costa, SJ,  na capela do colégio. Já no dia 28 de novembro, o grupo estará recebendo o sacramento do Crisma.
Os alunos do Colégio Diocesano também são preparados para receber os sacramentos. Dia 19 de novembro, será realizada a 1ª Eucaristia Juvenil, com alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. No dia 22 de novembro, acontece a 1ª Eucaristia com o primeiro grupo de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental. Dia 29, será a vez do segundo grupo de alunos do 5º ano do Ensino Fundamental.  Em dezembro, nos dias 5 e 6, os alunos da 1ª série do Ensino Médio receberão  o sacramento da confirmação, o Crisma.
Confira ais fotos