28.08.21

Venha ser Diocesano Infantil em 2022: Inscrições estão abertas!

Têm início hoje, 30 de agosto de 2021, às 8h, as inscrições para o processo de admissão de novos estudantes do Infantil 1 ao 1º ano do Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2022. Pais, mães e demais responsáveis podem realizar a inscrição do (a) filho (a) clicando no banner superior da página inicial do site ou clicando aqui, até o dia 30 de novembro de 2021.

Para a admissão de crianças nas turmas do Infantil 1 ao Infantil 4, o processo consiste nas etapas: Inscrição On-line, Entrevista Presencial, Pré-matrícula e Matrícula. Já para a admissão de alunos para as turmas do Infantil 5 e 1º Ano do Ensino Fundamental, são consideradas as etapas: Inscrição On-line, Avaliação Diagnóstica, Entrevista, Pré-matrícula e Matrícula.

Para a admissão nas turmas do Infantil 5 e 1º ano EF, na etapa da Avaliação Diagnóstica são observados o desenvolvimento de habilidades da criança nas áreas socioafetiva e cognitiva por meio de atividades interativas remotas. O resultado desta etapa é informado através do e-mail e/ou telefone informado no ato da inscrição.

A entrevista, por sua vez, é agendada através do site, no ato da inscrição, para candidatos do Infantil 1 ao Infantil 4. Os candidatos do Infantil 5 e do 1º ano do Ensino Fundamental têm sua entrevista agendada mediante o resultado da Avaliação Diagnóstica, divulgado via e-mail e/ou contato telefônico. Todas as entrevistas são realizadas com os pais ou responsáveis pela criança.

O resultado do processo avaliativo para admissão de novos estudantes é informado após a realização da entrevista, através do e-mail cadastrado no ato da inscrição. No edital abaixo, você confere as datas e os prazos para a realização da matrícula.

EDITAL DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ESTUDANTES 2022.1

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!

Para maiores esclarecimentos, estamos à disposição pelo telefone (86) 2107-4400 ou pelo e-mail secretaria@diocesano.g12.br