07.08.23

Vem aí a Gincana Cultural do Colégio Diocesano !

As inscrições para Gincana Cultural “Valores Humanos: Do Dió para Vida” já estão abertas e seguem até o dia 12 de agosto. Estudantes do ensino fundamental e médio poderão participar, basta ir até a tesouraria do Colégio e se juntar à equipe.

Duas equipes competirão na gincana que acontecerá nos próximos dias 15 e 16 de setembro.

A Equipe Ágape poderá ser integrada pelos alunos das turmas: 6º ano A, 6º ano C, 7º ano A, 8º ano A, 9º ano A, 9º ano C, 1ª série A, 2ª série A, 3ª série A.

Já a equipe Kraimê poderá ser integrada pelos alunos das turmas: 6º ano B, 7º ano B, 7º ano C, 8º ano B, 8º ano C, 9º ano B, 1ª série B, 2ª série B, 3ª série B.