Representantes de Turma tomam posse

A aluna Vitória Reis Cordeiro, da 3ª Série do Ensino Médio, fazendo o Juramento
Alunos eleitos representantes de turma para o ano letivo de 2013, tomaram posse na noite de ontem (15.04) no auditório do colégio Diocesano. A eleição que aconteceu dia 4 de abril nas turmas do 4º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio e elegeram 130 líderes, entre representantes, vice-representantes e representantes esportivos (veja relação).
Em clima de comemoração, os pronunciamentos do diretor geral, Irmão Raimundo Barros e do representante da 7ª Série, Pedro Zeus Lustosa de Sousa, ressaltaram a importância de ser líder e porta-voz de um grupo, levando em conta as características inacianas de liderança que preveem atitudes alicerçadas na justiça, solidariedade e compromisso.
No juramento, os representantes prometeram colaboração e participação efetiva com todos os setores que formam o Diocesano, cientes de que, dessa foram, serão, como disse Pe. Arrupe, “homens e mulheres para os outros”. Parabéns a todos!