Processo Seletivo da Educação de Jovens e Adultos – ENOD 2015

As inscrições para o processo seletivo do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) do Diocesano podem ser feitas no período de 11/11 a 19/1/2015, através do site www.diocesano.g12.br ou na secretaria do Colégio.

Estão sendo oferecidas vagas nas seguintes séries:  2ª a 8ª série do Ensino Fundamental e 1ª a 3ª Série do Ensino Médio. As provas acontecerão no dia 20 de janeiro de 2015, às 19 horas no Colégio Diocesano.

O Ensino Noturno do Diocesano, o ENOD, é direcionado a jovens e adultos e funciona há 17 anos, utilizando a mesma estrutura física e professores do ensino regular diurno do Colégio.

Todas as informações sobre a seleção de novos alunos para o ENOD podem ser obtidas nos links abaixo:
Edital ENOD 2015
Aditivo Edital