Muita diversão na Semana da Criança

As atividades realizadas pelo Diocesano na Semana da Criança (03 a 13.10) movimentaram a rotina do colégio com as competições da Olimpíada Mirim e diversas brincadeiras propostas aos alunos do Maternal I ao 5º ano do Ensino Fundamental.
Jogos, teatro e literatura fizeram parte da programação. estimular, a criatividade, o desenvolvimento da imaginação e da comunicação, despertando no aluno inaciano o prazer de brincar com outras crianças, o expressar-se em dramatizações, brincadeiras do faz-de-conta e habilidades manuais.
“Consideramos a criança um ser completo em processo de desenvolvimento e dependente do adulto para ampliar seu crescimento, por isso propiciamos às crianças esta Semana com momentos de lazer e descontração construtivos”, explica Jovina Nascimento, coordenadora do Diocesano Educação Infantil.
Veja álbum de fotos
[srizonfbalbum id=23]