Inscrições abertas para o 3º X-Dio!

Estão abertas as inscrições do Campeonato Esportivo 3º X-Dio até o dia 8 de agosto.  A competição, que acontece nos dias 15 e 16 de agosto no colégio, é iniciativa do Núcleo de Ex-Alunos do Diocesano, NEX, grupo formado em 1994. As inscrições são feitas na tesouraria do Colégio Diocesano, no valor de R$ 20,00 mais 1 kg de alimento por atleta inscrito. Poderão se inscrever ex-alunos, professores, funcionários e jesuítas, nas modalidades  futsal, voleibol, handebol e basquete.
Após um período de inatividade o NEX retomou as atividades em 2006, apresentando objetivos mais claros, como a promoção da espiritualidade, por meio do apoio do Centro Inaciano de Espiritualidade (CIES/Teresina); formação de um banco de competências no campo social, que consiste em agregar ex-alunos voluntários de diversas profissões e prestar atendimento à população, criação da homepage do NEX-Diocesano (www.nexdiocesano.com.br), na qual o ex-aluno se cadastra e tem acesso a textos para reflexão, obras sociais atendidas pelo NEX e a um banco de fotos de antigos alunos de várias épocas.
Formem suas equipes, inscrevam-se e venham participar desse encontro de gerações, revivendo as marcantes lembranças das amizades e atividades desenvolvidas durante a jornada escolar no Diocesano!
Confira o regulamento e ficha de inscrição do 3º X-Dio: REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO 3º CAMPEONATO NEX DIO 2015