21.01.20

Estudantes participam de acolhida na volta às aulas no Diocesano

Estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio voltaram às aulas

Na volta às aulas dos estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, as turmas foram recepcionadas com muito carinho no auditório do Colégio Diocesano ao longo do dia. Na oportunidade, o diretor geral padre Vicente Palocci Zorzo, SJ, a diretora acadêmica Margareth Rodrigues e os coordenadores de cada segmento de ensino, deram as boas-vindas aos novos e antigos alunos.
Divididos por segmentos de ensino, durante as acolhidas, os estudantes do ensino fundamental foram apresentados aos seus professores, participarem de um momento de oração e se divertiram com as atrações musicais. Os estudantes eram só alegria com o retorno. “Eu estou muito feliz com a volta às aulas, pois vamos aprender e explorar mais. Também estou feliz que vou conhecer novos professores e rever outros”, afirma a aluna Mariane Santos Ribeiro, do 5º ano D, do Ensino Fundamental.Estudantes participam de momentos de diversão e espiritualidade durante acolhida
Já os estudantes da 3ª série do Ensino Médio, participaram de um momento de oração e foram recepcionados pelos alunos do terceirão de 2019, que compartilharam suas experiências e fizeram a entrega de bottons personalizados do Colégio Diocesano. Os mais novos alunos do terceirão compartilharam suas expectativas para esse novo ano que se inicia. “Espero que consigamos cumprir todos os nossos objetivos traçados e que possamos nos orgulhar de toda a caminhada que fizemos até hoje”, ressaltou a Ana Carolina Lopes, da 3ª série A, do Ensino Médio.
Confira o álbum de fotosclicando aqui!