Diocesano abre inscrições para Novos Alunos 2015

O Colégio Diocesano divulga e estabelece normas específicas para abertura das inscrições e a realização de processo seletivo para classificação de alunos(as) para 2º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio no Processo Seletivo de Admissão do ano letivo de 2015.
As inscrições podem ser feitas no período de 03 de outubro a 03 de novembro, preenchendo o Cadastro Eletrônico da Inscrição pelo site www.diocesano.g12.br, no link “Novos Alunos”.
As condições de realização do Processo Seletivo, bem como datas, horários e demais informações veja Edital.