03.11.20

Diocesano 2021: faça a sua inscrição!

As inscrições para o processo de admissão de novos estudantes, do 2º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio, para o ano letivo de 2021, continuam no Colégio Diocesano. Pais, mães e demais responsáveis podem realizar a inscrição do (a) filho (a) clicando no banner superior da página inicial do site ou clicando aqui.

O processo de admissão do Colégio Diocesano ocorre em cinco etapas, sendo elas: Inscrições, Avaliação Diagnóstica, Entrevista, Pré-Matrícula e Matrícula. Com a Avaliação diagnóstica, objetiva-se diagnosticar as habilidades e competências dos candidatos nas disciplinas, levando em consideração seu segmento e nível de ensino.

O resultado da Avaliação Diagnóstica é informado através do e-mail e/ou telefone informado no ato da inscrição. Já as entrevistas com os pais e/ou responsáveis são agendadas mediante o resultado da Avaliação Diagnóstica, por meio do contato telefônico. Ela é realizada com os pais ou responsáveis e também com o estudante candidato à vaga.

O resultado do processo de avaliação para ingresso de novos estudantes, por sua vez, é informado após a realização da entrevista, através do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Em 2021, venha ser Diocesano!